MENU
MENU
Notícias e eventos

COOPERA promoveu o 6º Encontro de Mulheres Cooperativistas

COOPERA promoveu o 6º Encontro de Mulheres Cooperativistas

COOPERA promoveu o 6º Encontro de Mulheres Cooperativistas

 

 

O auditório do Hotel Oma Zita, em Forquilhinha, recebeu mais de 300 associadas, esposas e filhas de associados,  no sábado, dia 14, para participar da palestra com a psicóloga e ilusionista, Meiry Kamia. Com o tema: “A mágica de ser mulher”, Meiry abordou assuntos relacionados à motivação, empoderamento feminino, sucesso profissional e pessoal, comportamento e autoestima.

O evento foi aberto pelo presidente Walmir Rampinelli, grande incentivador do projeto. O 6º Encontro de Mulheres Cooperativistas, promovido pela Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, faz parte do calendário de eventos da cooperativa. 

Por meio da mágica a palestrante envolveu o publico e mostrou situações e exemplos para ser uma pessoa feliz, de atitude e, assim, conquistar a felicidade e o sucesso. “As pessoas tem que explorar melhor seus talentos e seus dons, nascemos com potenciais e muitas vezes não sabemos usá-los. Não olhamos muitas vezes para as nossas habilidades e sim para a dos outros.”, comenta.

Meiry, que vem de uma família de ilusionistas, foi premiada como a melhor mágica feminina da América Latina pela Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas. Ela é autora de alguns títulos voltados à motivação e durante a palestra deu dicas  para o público feminino e falou de propósitos inspiradores. “O otimista vê oportunidade em cada dificuldade. Sejamos otimistas sempre”, ressalta. Ao final do encontro aconteceu um sorteio de brindes.

 

Voltar
seta amarela menu icone menos menu