MENU
MENU
Notícias e eventos

COOPERA entrega testes para coronavírus aos municípios de Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza

COOPERA entrega testes para coronavírus aos municípios de Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza

 

 

 

A Cooperativa Pioneira de  Eletrificação -COOPERA, com sede em Forquilhinha, entregou no dia 27 de abril o primeiro lote  de testes de COVID - 19

para as Secretarias Municipais de Saúde de Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza. Os testes rápidos que detectam anticorpos do novo coronavírus serão aplicados nos pacientes conforme protocolo de saúde dos municípios.

Segundo o presidente da COOPERA, Walmir Rampinelli, esse auxílio é uma contribuição necessária para a comunidade na prevenção e no combate ao coronavírus. “Esperamos em breve receber mais um lote dos exames.

A COOPERA está unida no combate a propagação do coronavírus, sempre preocupada com o bem-estar dos cooperados”, explica.

O prefeito de Nove Veneza, Rogério Frigo, fez um agradecimento a cooperativa e ressaltou a importância da doação dos testes rápidos.

“Ações como essa contribuem muito com o enfrentamento do coronavírus para o bem-estar da população de Nova Veneza”, avalia.

Além do prefeito de Nova Veneza, estiveram na COOPERA recebendo os testes o secretario de Saúde de Forquilhinha, Fabrício Ferreira e o representante de Criciúma, Valdenir Alexandre .

O gerente geral da COOPERA, Rogério Feller, também participou da entrega dos kits.

 

Voltar
seta amarela menu icone menos menu