MENU
MENU
Notícias e eventos

COOPERA realiza com sucesso Assembleia Geral Extraordinária virtual

COOPERA realiza com sucesso Assembleia Geral Extraordinária virtual

COOPERA realiza com sucesso Assembleia Geral Extraordinária virtual

Foi com inovação e êxito que a Cooperativa Pioneira de Eletrificação - COOPERA e a COOPERA Geração e Desenvolvimento (GD), realizam pela primeira vez uma Assembleia Geral de forma virtual. O evento online foi acompanhado pelos associados na noite de terça-feira, dia 25 de agosto, por meio do aplicativo Zoom.  A página da Assembleia Digital, foi especialmente desenvolvida para auxiliar os associados na participação, garantindo o  direito de saber sobre a cooperativa e também de votar. Os editais com a Ordem do Dia foram disponibilizados  no site  www.coopera.com.br.

Todos os itens da Ordem do Dia foram aprovados, com destaque para a autorização para alteração do Estatuto Social da COOPERA GD para a criação do Fundo de manutenção, ampliação e melhoria e forma de realização. Também foi aprovada a subscrição e integralização de capital para transferência ao Fundo de Manutenção, ampliação e melhoria.

Na assembleia da COOPERA Energia, realizada na sequencia, foi aprovada a alteração do Estatuto Social para inclusão da ampliação da forma de realização do fundo de manutenção, ampliação e melhoria; aprovação da metodologia de cálculo e distribuição do fundo de manutenção, ampliação e melhoria na cota capital do associado e aprovação da transferência do valor realizado na cota capital do associado da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA para a Cooperativa Pioneira de Geração e Desenvolvimento – COOPERA.

O presidente Walmir Rampinelli avaliou como positiva a assembleia virtual. “Tivemos que nos reinventar e acredito que todos estão nesse caminho de inovação e criatividade  diante da  pandemia mundial do COVID-19 que remeteu as empresas e as pessoas a mudanças e reinvenções.

O gerente geral Rogério Feller disse que o momento histórico, foi  democrático e garantiu a segurança dos associados que permaneceram conectados das suas casas, evitando aglomerações que estão proibidas, temporariamente, por meio de decretos estadual e municipal. “Diante das necessidades de decisões importantes acerca do futuro da cooperativa, cabe a nós seguir com os projetos e ações na busca por resultados promissores”, comenta.

Voltar
seta amarela menu icone menos menu