MENU
MENU
Notícias e eventos

Momento COOPERA: Marcos Rosso fala da evolução da cooperativa

Momento COOPERA: Marcos Rosso fala da evolução da cooperativa

Momento COOPERA: Marcos Rosso fala da evolução da cooperativa

 

“A COOPERA realmente faz parte da nossa vida”. Com essa visão o empresário Marcos Rosso, que é dono de uma  rede de supermercados com matriz no Bairro Quarta Linha, em Criciúma, afirma que, como cooperado, tem orgulho em fazer parte da cooperativa. Ele foi o entrevistado da última semana do projeto “Momento COOPERA”, programa de entrevistas semanal que, além do rádio, também é veiculado nas mídias sociais da cooperativa.

O cooperado lembra da trajetória e da evolução da cooperativa. “O povo da Quarta Linha tem uma história com a cooperativa. Antigamente os postes eram de madeira, a gente foi evoluindo tanto que hoje não trocamos a COOPERA por nada, pois estamos muito felizes”, comenta.  Rosso faz questão de salientar que, a qualidade no atendimento e o preço da tarifa da energia impacta no preço dos produtos comercializados, o que é bom principalmente para o cliente final. “Outra grande vantagem é ter a empresa aqui do nosso lado, quando precisamos já sabemos onde procurar e o atendimento é muito rápido”, explica.

A COOPERA, com sede em Forquilhinha,  tem o compromisso de distribuir energia de qualidade e com confiabilidade e segurança aos seus mais de 25 mil associados, na sua área de atuação que inclui Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma. Aliada a isso, acredita no cooperativismo e na energia das pessoas para o desenvolvimento da comunidade onde atua.

O presidente Walmir Rampinelli, fala que “apesar das adversidades e do novo momento de reaprendizado, a energia que nos move e que nos torna mais fortes é sempre a que vem das pessoas”. E completa: “É com elas que construímos e evoluímos a cada ano, fazendo da nossa cooperativa mais forte e mais colaborativa para um mundo melhor e mais sustentável”.

Voltar
seta amarela menu icone menos menu