MENU
MENU
Notícias e eventos

Coopera reforma rede em Caravaggio Nova Veneza

Coopera reforma rede em Caravaggio Nova Veneza

Coopera reforma rede em Caravaggio Nova Veneza

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA está trabalhando na conclusão da reforma geral da rede de energia elétrica da Rua Valentin Spillere (Rua do Castelo) no distrito de Caravaggio,   em Nova Veneza. Para realizar a manutenção da rede a COOPERA  realizou antes o serviço de poda  dos galhos das árvores (vegetação) conforme Licença Ambiental de Operação. 

A rede de alta tensão está sendo construída com cabos protegidos para melhorar a confiabilidade na distribuição da energia, totalizando, nesta etapa, 601,3 metros de extensão. O investimento foi de R$ 68.543,00.

A COOPERA realiza periodicamente o corte de galhos de árvores que se sobrepõem à fiação elétrica de rua. Esse trabalho é feito por profissionais habilitados e com técnicas adequadas e tem o objetivo de manter o fornecimento de energia de qualidade aos associados e consumidores com o menor impacto possível na vegetação urbana. “Nossa preocupação é aliar a segurança e a qualidade no fornecimento de energia elétrica, pois sabemos que ao atingir a rede elétrica a vegetação causa problemas e muitos riscos”, explica o engenheiro Jefferson Spacek.

Voltar
seta amarela menu icone menos menu