MENU
MENU
Notícias e eventos

Solumedi: tire todas as suas dúvidas sobre esta parceria da Coopera

Solumedi: tire todas as suas dúvidas sobre esta parceria da Coopera

Solumedi: tire todas as suas dúvidas sobre esta parceria da Coopera

Nunca se falou tanto em saúde quanto no último um ano e meio. Por isso, e pensando em melhorar o acesso dos cooperados a consultas e exames, a Coopera firmou parceria com a empresa Solumedi.

O proprietário da Solumedi Criciúma, Charles de Souza, participou do “Momento Coopera” programa transmitido todas as terças-feiras na rádio Eldorado, às 10h30, e na rádio Onda Jovem, às 13h15. Os programas também são disponibilizados em formato de podcast no Spotfy “Coopera Energia”.

 

No Momento Coopera, Charles tirou todas as dúvidas sobre a parceria com a Cooperativa. Confira algumas respostas:

- O que é a Solumedi?

C.: A Solumedi é indicada para quem não possui plano de saúde. É uma franquia nacional que administra o agendamento de consultas e exames.  No sul do estado, ela possui unidade em Criciúma, localizada no bairro Quarta Linha.

- Qual benefício o cooperado da Coopera tem com a parceria?

C.: Ele terá acesso a consultas médicas, odontológicas e poderá realizar exames de imagem e laboratoriais com valores reduzidos, sem precisar pagar mensalidade ou anuidade.

- O cooperado pode escolher onde realizará a consulta ou exame?

C.: Sim, contanto que o local ou profissional escolhidos estejam na relação de parceiros da Solumedi.  Temos parceiros em várias cidades da região, não somente na área de atuação da Coopera.

- Como o cooperado pode ter acesso à relação de profissionais e locais parceiros da Solumedi?

C.: É só nos pedir pelo WhatsApp, no número: (48) 99936 8709 ou ligar no (48) 3437 2448.

- Qual é o valor do desconto por consulta ou exame?

C.: Não há um valor fixo, ele muda de acordo com o local, tipo de exame ou profissional escolhido pelo cooperado. 

- O benefício se estende a familiares do cooperado?

C.: Sim, se estende a todos os enquadrados como dependentes do cooperado e informados no momento do cadastro.

- O que é preciso fazer para ter acesso ao benefício?

C.: É só chamar no WhatsApp (48) 99936 8709 ou ligar para (48) 3437 2448 na Solumedi, com a sua fatura de energia em mãos. A profissional que atender irá repassar todas as orientações, pedindo o número da unidade consumidora que consta na fatura e alguns documentos básicos como número do RG, CPF e endereço. Feito o cadastro, o cooperado receberá um cartão.

- Tem algum custo?

C.: O único custo para o cooperado ou dependente será o da consulta ou exame realizado. O cartão é gratuito. Na Solumedi não existe mensalidade nem anuidade.  

 

Voltar
seta amarela menu icone menos menu