COOPERA: Pesquisa comprova satisfação dos consumidores
Para a Cooperativa Pioneira de Eletrificação - COOPERA uma das suas prioridades é garantir a qualidade da energia fornecida aos associados e consumidores e a segurança nos serviços prestados. Para medir com clareza e reponsabilidade esses dados importantes, a cooperativa realiza todos os anos a pesquisa de opinião pública que é aplicada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), nos municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e Criciúma.
Segundo os com dados da última pesquisa, realizada no final de 2021, 94,7% dos entrevistados estão satisfeitos com a qualidade no fornecimento de energia elétrica. A pesquisa revela que a agilidade no atendimento para resolver algum tipo de problema aos associados/consumidores é considerado ótimo/bom para 95,3% dos entrevistados. Também aponta que 95,5 %, dos entrevistados consideram ótimo/bom o atendimento dos leituristas. Entre os itens avaliados pelos consumidores e associados foram destacados o fornecimento de energia, manutenção e investimento em redes, atendimento ao consumidor e agilidade na prestação dos serviços.
A exemplo dos anos anteriores, a gerência da COOPERA apresentou aos seus colaboradores os resultados da pesquisa. Para o presidente da COOPERA, Walmir Rampinelli, a satisfação dos associados e consumidores é uma responsabilidades de todos e os resultados positivos, bem como, as informações coletadas, demonstram a opinião dos associados e consumidores sobre o desempenho dos colaboradores e da atual administração. “Os resultados nos mostram que estamos no caminho certo, trabalhando com responsabilidade para direcionar e projetar da melhor forma as ações e os investimentos futuros”, explica.