MENU
MENU
Notícias e eventos

Conhecimento: Alunos de Nova Veneza visitam a COOPERA

Conhecimento: Alunos de Nova Veneza visitam a COOPERA

Conhecimento: Alunos de Nova Veneza visitam a COOPERA

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação - COOPERA recebeu na manhã desta quarta-feira, 14, a visita de alunos e professores da Escola Básica Municipal Líbero Ugioni de Nova Veneza. Com o auxílio do técnico Eduardo Gamba, foram abordados assuntos relacionados à importância da segurança ao utilizar energia elétrica, também sobre as fontes de energia e como elas funcionam. O grupo conheceu a estrutura administrativa e operacional da cooperativa e, também, a subestação.

Os alunos visitaram a sede da  COOPERA, acompanhados das professoras Carla Medeiros Milanez, coordenadora do Projeto, Alexandra Ranacoski Marcos e  Érica Cividini Scardueli.
“Consideramos a educação uma forma essencial para evitarmos acidentes futuros e, assim, sempre estarmos seguros para utilizar a energia elétrica.”, salientou o técnico Eduardo Gamba.

Voltar
seta amarela menu icone menos menu