MENU
MENU
Notícias e eventos

Coopera realiza melhorias na rede elétrica na comunidade do Espigão da Toca, em Maracajá

Coopera realiza melhorias na rede elétrica na comunidade do Espigão da Toca, em Maracajá

 

As obras de modernização da rede elétrica continuam na área de abrangência da Coopera, em Maracajá. As equipes técnicas trabalharam na comunidade do Espigão da Toca, onde realizaram a substituição de cabos para melhorar a eficiência e a segurança do fornecimento de energia.


No Morro da Antena, os trabalhos já foram concluídos. Todos os postes da localidade foram substituídos e os antigos cabos elétricos deram lugar a uma nova fiação, mais resistente e adequada às exigências atuais de distribuição de energia.

De acordo com o presidente da Coopera Rogério Bráz Feller, as ações fazem parte de um plano contínuo de modernização da infraestrutura elétrica de Maracajá, com o objetivo de garantir mais qualidade de vida à população, evitar quedas de energia e promover um fornecimento mais estável, especialmente em áreas rurais.

Voltar
seta amarela menu icone menos menu