
Pelo segundo ano consecutivo, Coopera aplica tarifa de energia menor que a homologada pela ANEEL
Mais uma vez, a Coopera demonstra seu compromisso com os associados e consumidores ao aplicar um reajuste tarifário inferior ao autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Desta vez, a cooperativa definiu um aumento de apenas 9,7%, abaixo dos 12,32% homologados na última terça-feira, dia 23.
Essa decisão foi tomada durante a reunião mensal do Conselho de Administração, que avaliou cuidadosamente as condições econômicas e as necessidades dos consumidores residenciais, industriais, rurais e comerciais atendidos em baixa tensão.
“É o segundo ano consecutivo que aplicamos tarifas menores que as aprovadas pela ANEEL, priorizando sempre o bem-estar dos nossos associados e a acessibilidade da energia elétrica, sem abrir mão da qualidade dos serviços”, enfatizou presidente da Coopera, Rogério Bráz Feller.
Ao optar por um reajuste abaixo do valor homologado, a Coopera busca aliviar o impacto nas contas de energia das famílias e empresas, contribuindo para o equilíbrio financeiro dos consumidores em um cenário econômico desafiador. “A fatura que será entregue no mês de outubro será faturada proporcionalmente ao consumo do mês. O efeito total do reajuste será no mês de novembro”, declarou Fábio Silvano, coordenador de regulação.